Cotidiano

Missa, ato cívico e sessão solene marcam a manhã de solenidades

As 9h, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa fez a primeira leitura na missa da Catedral, celebrada pelo bispo Dom Jacyr Francisco Braido.

Publicado em 27/01/2014 às 13:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

As comemorações dos 468 anos da cidade de Santos, neste domingo (26), começaram cedo. As 9h, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa fez a primeira leitura na missa da Catedral, celebrada pelo bispo Dom Jacyr Francisco Braido, em homenagem ao aniversário do município.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Logo em seguida, Paulo Alexandre participou de um ato cívico em frente ao monumento de Braz Cubas, na praça da República. Seguindo a tradição, o prefeito de Santos depositou flores para o fundador da cidade.

Continua depois da publicidade

Na Câmara Municipal de Santos, uma sessão solene encerrou a programação oficial do período da manhã, com apresentações da banda Querô e do grupo vocal SP-101, além da intervenção teatral do grupo Urbanus. No plenário Oswaldo de Rossis, o prefeito destacou a importância da cidade e de seus munícipes. "Santos tem uma das mais ricas histórias do país. Temos apenas que agradecer as conquistas obtidas ao longo dos anos e trabalhar nos avanços que são necessários para o futuro de nossa cidade", discursou.

As comemorações dos 468 anos da cidade de Santos, neste domingo (26), começaram cedo

Continua depois da publicidade

Foto: Raimundo Rosa

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software