Cotidiano

Militares venezuelanos são presos por tentativa de golpe

O presidente da Venezuela, que muitas vezes revela supostas conspirações contra seu governo sem oferecer provas, não anunciou o nome dos oficiais militares presos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/03/2014 às 17:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta terça-feira que três generais da força aérea que supostamente conspiravam para derrubar o governo foram presos em meio a protestos que agitaram o país por quase dois meses.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Maduro, que muitas vezes revela supostas conspirações contra seu governo sem oferecer provas, não anunciou o nome dos oficiais militares presos, nem ofereceu muitos detalhes sobre as circunstâncias da captura.

Falando em uma reunião da União dos Países da América do Sul, ou Unasul, em Caracas, o presidente disse que os suspeitos estavam sendo investigados há algum tempo e foram detidos na segunda-feira.

"Na noite de ontem nós capturamos três generais da Força Aérea que temos investigado, graças à moralidade poderosa das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas", disse Maduro.

Continua depois da publicidade

Ele acrescentou que os suspeitos não identificados tinham ligações com a oposição política da Venezuela.

Maduro disse que três generais da força aérea que supostamente conspiravam para derrubar o governo foram presos (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software