Continua depois da publicidade
A Prefeitura e a Caixa Econômica Federal realizam hoje, às 10 horas, na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias), o sorteio de preferência para as 320 unidades do Meu Lar (Programa Habitacional do Servidor Público Municipal), primeiro empreendimento voltado para o funcionalismo santista. Na ocasião, será definida a ordem dos 488 habilitados, cuja listagem foi publicada no Diário Oficial de quarta, dia 29, às páginas 7 e 8.
“Amanhã (hoje) teremos a classificação de todos os inscritos no programa, de forma muito transparente, clara e objetiva com a sua participação”, garante o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), em vídeo divulgado em sua página oficial no Facebook.
O empreendimento terá 80 unidades de um quarto de 41,95 metros quadrados, 80 unidades de dois quartos de 55,25 metros quadrados e outras 160 unidades de dois quartos de 57,71 metros quadrados.
“Temos 488 interessados para 320 imóveis com três tipologias diferentes, por isso se faz necessário o sorteio de preferência”, explica o secretário municipal de Gestão, Fábio Ferraz.
Continua depois da publicidade
Após esta etapa, serão realizados a partir da próxima semana os chamamentos dos servidores em blocos de 10 pessoas, seguindo a ordem definida pelo sorteio, para as assinaturas dos contratos com a Caixa Econômica e a Hoga Construções Ltda, empresa responsável pela construção. Além da divulgação no Diário Oficial, os servidores habilitados serão comunicados do sorteio via e-mail e mensagens de texto (SMS).
Deficientes
Continua depois da publicidade
Para atender a lei municipal número 791 de 2013, que dispõe de reserva de 7% das vagas para pessoas com deficiências, os servidores habilitados ou cujos cônjuges e familiares se enquadram nesta situação deverão chegar na Arena Santos às 9 h, para a realização de cadastro prévio. É preciso levar documento que comprove a deficiência. Todos os servidores habilitados da listagem devem levar documento de identidade com foto.
Continua depois da publicidade