Cotidiano

Mercadante desconversa sobre filiação de Marina ao PSB

"A filiação que me preocupa são os que estão no Enem. Só estou trabalhando com o Enem, temos 7,2 milhões de inscritos, é o trabalho do MEC nesse momento", desconversou o ministro

Publicado em 07/10/2013 às 15:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um dos principais auxiliares da presidente Dilma Rousseff, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, evitou comentar, nesta segunda-feira, 7, sobre a filiação da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva ao PSB, formando uma aliança com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"A filiação que me preocupa são os que estão no Enem. Só estou trabalhando com o Enem, temos 7,2 milhões de inscritos, é o trabalho do MEC nesse momento. Agora só trabalho com Enem, Enade e temas do MEC", desconversou Mercadante.

Conforme informou nesta segunda-feira o jornal O Estado de S.Paulo, o Palácio do Planalto já reavalia a estratégia para a sucessão presidencial de 2014, após o anúncio da aliança entre Marina e Campos. Petistas do primeiro escalão do governo Dilma Rousseff avaliam que a presidente terá de reforçar a tática de construção da imagem de realizadora.

Um dos principais auxiliares da presidente, Aloizio Mercadante, evitou comentar sobre a filiação de Marina Silva ao PSB (Foto: Agência Brasil)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software