Cotidiano

Menina de três anos é atingida por bala perdida no Rio

Ela está internada no hospital municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte). Parentes aguardam informações sobre os procedimentos para retirada da bala, alojada perto da coluna

Publicado em 28/02/2015 às 18:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma menina de 3 anos é a mais recente vítima de bala perdida no Rio de Janeiro. Tauanny Jesus de Paula foi atingida nas costas em uma favela de Costa Barros (zona norte), na noite de sexta-feira, dia 27. Ela está internada no hospital municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte). Parentes aguardam informações sobre os procedimentos para retirada da bala, alojada perto da coluna.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o comandante do 41° Batalhão de Polícia Militar (Irajá), tenente-coronel Marcus Neto, a menina foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros, na comunidade da Pedreira, e depois transferida para o Salgado Filho. A família disse à polícia que Tauanny estava em uma rua da comunidade quando homens a bordo de um automóvel de cor escura passaram atirando. Há informações de que um homem também foi ferido pelos disparos e fugiu. Com Tauanny, já são 36 casos de balas perdidas este ano no Estado do Rio.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Equipes acham 8ª vítima fatal de explosão em plataforma

• Cardozo determina que Polícia Federal investigue denúncias do caso SwissLeaks

• Mudanças no seguro-desemprego valem para demitidos a partir deste sábado

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software