Cotidiano

Médicos terminam manifestação em frente ao Ministério da Saúde

Responsável pela operação da Polícia Militar, o coronel Martins informa que foram convocados mais de 3 mil policiais para garantir a segurança das manifestações

Publicado em 26/06/2013 às 15:06

Compartilhe:

Cerca de 400 médicos terminaram há pouco uma manifestação em frente ao Ministério da Saúde, onde foram reivindicar investimentos no setor. Pediram melhores condições de trabalho e negociação com representantes do ministério.

Neste momento, o movimento é tranquilo na Esplanada dos Ministérios. A Polícia Militar tomou posição em vários pontos. Os ministérios das Relações Exteriores e da Justiça foram isolados. No Palácio do Planalto há grades de ferro em frente ao prédio.

O trânsito foi interrompido. Só é permitido o tráfego para os funcionários que estejam deixando os ministérios. Responsável pela operação da Polícia Militar, o coronel Martins informa que foram convocados mais de 3 mil policiais para garantir a segurança das manifestações.

Cerca de 400 médicos terminaram há pouco uma manifestação em frente ao Ministério da Saúde (Foto: Divulgação)

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira os números sorteados na Quina no concurso 6538, nesta sexta (20)

O prêmio é de R$ 20.000.000,00

Cotidiano

Ampliação de importante rodovia gerará seis mil empregos; veja detalhes

Novidade foi anunciada na última quinta-feira e dará mais capacidade de tráfego à rodovia, proporcionando um trajeto seguro e eficiente para os usuários

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter