Cotidiano

Médicas cubanas iniciam atendimento em Cubatão na segunda-feira

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila dos Pescadores (Rua Santa Júlia, s/nº) estará atuando a médica Maria Emilia Cossio Gonzalez

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/11/2013 às 17:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na próxima segunda-feira, dia 25, às 10 horas, as três médicas cubanas destacadas para atuar em Cubatão iniciarão o atendimento ao público, após o período inicial de treinamento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila dos Pescadores (Rua Santa Júlia, s/nº) estará atuando a médica Maria Emilia Cossio Gonzalez. Neste posto, a profissional será recepcionada pelo secretário de Saúde e membros do Governo.

Suas outras duas colegas (Maria Elena Cordovez Medina e Maria Elena Farinas Gonzalez) atuarão nas UBSs de Pilões e de Vila Esperança.

O programa federal Mais Médicos representa um importante reforço no atendimento, principalmente nas comunidades mais carentes. Além da ampliação desse programa, Cubatão pleiteia a instalação de um curso de Medicina no município.

Continua depois da publicidade

As três médicas cubanas destacadas para atuar em Cubatão iniciarão o atendimento na segunda-feira (Foto: Divulgação/PMC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software