Receita do sanduíche leva a sério a proposta / Reprodução
Continua depois da publicidade
A situação não é das melhores para o McDonald´s nos Estados Unidos e em outros mercados pelo mundo. Diante de uma queda considerável em suas vendas, a empresa já definiu sua estratégia : o novo lanche Big Arch.
Adotado em cenários grandes, como em Portugal e no Canadá, o sanduíche tem a proposta de responder o pedido de saciedade do público. De acordo com o texto público nos canais de divulgação no país da América do Norte, o Big Arch é uma verdadeira pedida quando você quer matar sua fome.
Continua depois da publicidade
Aparentemente, sua receita leva a sério a proposta. O lanche é composto por hambúrgueres de carne bovina, três de queijo white cheddar, picles, alface fresca, cebola frita, cebola fresca e o “delicioso molho Big Arch”
Apesar da empolgação, o Big Arch ainda não tem data para chegar no Brasil. Mas vale lembrar que a empresa tem apostado em lanches baratos e conteúdos em parceria com fenômenos da geração Z, como o grupo sul-coreano BTS.
Continua depois da publicidade