Cotidiano
A candidata a vice-presidente lembrou da sua convivência com Campos nos últimos dez meses e disse que manterá na sua mente a imagem de Campos ao se despedir dela ontem
Continua depois da publicidade
A candidata a vice-presidente Marina Silva disse que a morte do candidato de sua chapa à Presidência, Eduardo Campos (PSB), impõe luto e "uma profunda tristeza" em todo o País. Ela fez um breve pronunciamento e depois deixou o local onde estão concentrados os jornalistas na Prefeitura de Santos. Marina Silva estava abatida e com a voz embargada.
Marina lembrou da sua convivência com Campos nos últimos dez meses e disse que manterá na sua mente a imagem de Campos ao se despedir dela ontem. "A imagem que quero guardar dele é a da despedida de ontem, cheia de alegrias e de sonhos", contou.
"Durante esses dez meses de convivência aprendi a respeitá-lo e a confiar nas suas atitudes e ideias de vida. Foram dez meses de intensa convivência e começamos a fiar juntos os ideais de um mundo mais junto", disse. "Quero pedir a Deus que sustente a Renata, o Zé, o João, a Duda, o Pedro, o pequenino Miguel e todos os familiares do companheiro Eduardo Campos", afirmou, em referência à esposa e aos cinco filhos de Campos.
Continua depois da publicidade