Cotidiano
O documento será enviado, agora, pelos Correios com aviso de recebimento. A determinação foi dada pelo presidente da comissão, vereador Fábio Roxinho (PMDB)
Continua depois da publicidade
A ex-prefeita de Cubatão Marcia Rosa (PT) se negou a receber a notificação da Comissão Processante (CP) que a investiga na Câmara Municipal. O documento será enviado, agora, pelos Correios com aviso de recebimento. A determinação foi dada pelo presidente da comissão, vereador Fábio Roxinho (PMDB), durante reunião da CP na manhã de ontem.
A notificação é para dar ciência à ex-prefeita, que está afastada do cargo por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), da investigação conduzida pela Câmara. O vice-prefeito Donizete Tavares do Nascimento (PSC), também afastado pelo TRE, recebeu a notificação e seu prazo para apresentação da defesa se encerrou ontem. Sua defesa foi protocolada na Casa de Leis no período da tarde.
O relator e o membro da comissão, vereadores Aguinaldo Araújo (PDT) e Jair Ferreira Lucas (PT), acompanharam a reunião. A comissão volta a se reunir na próxima semana.