Cotidiano

Marcia Rosa se nega a receber notificação da Comissão Processante

O documento será enviado, agora, pelos Correios com aviso de recebimento. A determinação foi dada pelo presidente da comissão, vereador Fábio Roxinho (PMDB)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/06/2014 às 21:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A ex-prefeita de Cubatão Marcia Rosa (PT) se negou a receber a notificação da Comissão Processante (CP) que a investiga na Câmara Municipal. O documento será enviado, agora, pelos Correios com aviso de recebimento. A determinação foi dada pelo presidente da comissão, vereador Fábio Roxinho (PMDB), durante reunião da CP na manhã de ontem.

A notificação é para dar ciência à ex-prefeita, que está afastada do cargo por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), da investigação conduzida pela Câmara. O vice-prefeito Donizete Tavares do Nascimento (PSC), também afastado pelo TRE, recebeu a notificação e seu prazo para apresentação da defesa se encerrou ontem. Sua defesa foi protocolada na Casa de Leis no período da tarde.

O relator e o membro da comissão, vereadores Aguinaldo Araújo (PDT) e Jair Ferreira Lucas (PT), acompanharam a reunião. A comissão volta a se reunir na próxima semana.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Marcia Rosa receberá notificação pelos Correios (Foto: Matheus Tagé/DL)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software