Novo prefeito de Bertioga, Marcelo Vilares (União) / Divulgação/PMB
Continua depois da publicidade
Na manhã desta quarta-feira (1º), o novo prefeito de Bertioga, Marcelo Vilares (União), tomou posse no auditório do Sesc Bertioga. Ele foi eleito com o maior número de votos da história do município, com 24.553, ou seja, 68,48% dos válidos.
O espaço também foi palco da posse do prefeito, da vice-prefeita Lucíla Goulart (PL) e dos vereadores Biró (MDB); Carlos Ticianelli (PSD); Eduardo Pereira (PSD); Elisângela Pedroso (MDB); Guarujá (UNIÃO); Michele Russo (UNIÃO); Nivaldo Porvinha (MDB); Renata Barreiro (PL); Salmir Gomes (REPUBLICANOS); Taciano Goulart (PL) e Toninho Neto (PSD), que integrarão a legislatura 2025-2028.
Continua depois da publicidade
A cerimônia reuniu autoridades locais, familiares e a comunidade do município. Em seu discurso, Vilares destacou o compromisso com o desenvolvimento de Bertioga e reafirmou que governará com transparência e proximidade da população.
"Nos últimos anos, fizemos uma política diferente e uma política limpa, que trouxe um resultado de uma cidade que avança e se destaca em todo o litoral paulista. Gratidão aos meus familiares e aos bertiogueses dos quatro cantos da cidade. Vamos continuar juntos nessa caminhada, para que Bertioga continue se desenvolvendo e avançando.
Continua depois da publicidade
É Bertioga no caminho certo, fruto de uma administração que deu certo, e a população reconheceu esse trabalho. Agora eu reafirmo que vamos continuar dentro do planejamento, e que tudo aquilo que foi comprometido, nós vamos entregar muito mais. Viva Bertioga!", afirmou.