Continua depois da publicidade
Cerca de duas mil pessoas participam nesta segunda-feira (17), do quarto ato contra aumento das tarifas de ônibus na Baixada Santista. Após chegarem ao Ferry Boat, os manifestantes paralisaram a circulação das barcas.
Desta vez, a concentração dos manifestantes aconteceu no calçadão da praia, na altura da Avenida Conselheiro Nébias, e seguiu rumo à Ponta da Praia pela avenida da praia..
Leia também:
Protesto contra aumento de tarifa não terá tropa de choque
Continua depois da publicidade
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os condutores de veículos evitem trafegar pela orla e vias próximas, e recomenda rotas alternativas como as avenidas Epitácio Pessoa/Rei Alberto, Pedro Lessa (mão dupla) ou Afonso Pena (mão dupla).
Continua depois da publicidade
Essa nova passeata se difere das demais, pois além de reivindicarem contra o aumento eles também estão criticando a ação da Polícia Militar, que agiu com extrema violência nas manifestações na Capital.
Em uma entrevista coletiva realizada na tarde de hoje o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, reiterou que o preço da tarifa de ônibus da Cidade não vai ser alterado. Segundo o prefeito, com base na desoneração de impostos do Governo Federal, não haverá necessidade de reajuste.
Continua depois da publicidade