Cotidiano
Eles deixaram a Praça da Independência por volta de 16 horas e seguiram pela avenida da praia. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes até o final da manifestação
Continua depois da publicidade
Os manifestantes que realizam protesto contra a corrupção no Brasil e por uma melhor mobilidade urbana na Cidade, chegaram à Ponta da Praia, em Santos, por volta das 18 horas. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes até o final da manifestação. Durante a caminhada rumo ao Aquário Municipal o número de participantes chegou a 100, segundo a Polícia Militar.
A concentração começou por volta das 14h30 na Praça da Independência, no Gonzaga. Por volta das 16 horas o grupo, munido de cartazes e faixas com diversos temas como o fim da corrupção e reforma política, deixou o local rumo ao destino final da manifestação.
De autoria do Movimento Passe Livre, a manifestação foi organizada pela rede social Facebook. Cerca de 2 mil pessoas haviam confirmado presença. A expectativa de participantes, segundo os organizadores, era de 200 pessoas.
Leia também:
Cerca de 100 manifestantes realizam protesto neste sábado em Santos
Continua depois da publicidade
Não foi registrado nenhum ato de vandalismo. A Polícia Militar e um carro da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) acompanharam todo o protesto.
Os veículos que seguem da divisa entre Santos e São Vicente, à Ponta da Praia, encontram dificuldades devido ao fim da manifestação. Segundo a CET, a alternativa para evitar a lentidão no trânsito é seguir pela avenida Epitácio Pessoa. No sentido contrário da via, o fluxo viário segue normalmente.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade