Cotidiano

Manifestações das centrais sindicais chegam ao fim

A divisa entre Santos e São Vicente foi bloqueada por volta das 6 horas, assim como a Avenida Martins Fontes. Somente veículos de emergência tinham a passagem liberada

Publicado em 29/05/2015 às 07:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

As manifestação marcadas para a manhã desta sexta-feira chegaram ao fim. A chuva dispersou os trabalhadores, que liberaram as vias, e encerraram o protesto por volta das 10 horas

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Pela manhã o trânsito ficou caótico, isso porque os manifestantes fecharam algumas vias da Baixada Santista. A divisa entre Santos e São Vicente foi bloqueada por volta das 6 horas, assim como a Avenida Martins Fontes. Somente veículos de emergência tinham a passagem liberada. 

Na orla da praia, motociclistas tiveram que utilizaram a ciclovia para conseguirem chegar ao seu destino. Alguns usuários de transporte público desistiram de esperar a passagem ser liberada, e seguiram a pé pela chuva. 

Vias seguem interditadas por conta das manifestações (Foto: Vinícius Pontes/Leitor DL)

Continua depois da publicidade

Cubatão

Em Cubatão, a situação não foi diferente. A Avenida 9 de abril, sentido Polo Industrial, ficou parada. Ônibus que levavam os trabalhadores do Polo Industrial foram impedidos de passar pelo bloqueio dos manifestantes. Congestionamento  atingiu 3 Km de extensão.

Nas estradas, os motoristas também encontraram bloqueios. A Anchieta tem trânsito lento na chegada a Cidade, do km 64 ao km 65. Para mais informações sobre as estradas, clique aqui.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software