Cotidiano

Manifestação do MPL chega até a Marginal Pinheiros

Segundo a CET, antes de chegar à Marginal Pinheiros, os manifestantes interditaram a Avenida Paulista, pouco depois das 15 horas

Publicado em 19/06/2014 às 19:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A manifestação realizada nesta quinta-feira, 19, pelo Movimento Passe Livre (MPL) interditou no início da noite desta quinta-feira,19, um trecho da Marginal Pinheiros. Conforme informação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), eles bloquearam, pouco depois das 18 horas, as pistas expressa e local da via, no sentido da Rodovia Castello Branco, na altura da Ponte Eusébio Matoso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A manifestação do MPL relembra o aniversário de um ano da revogação dos reajustes nas tarifas de ônibus, trem e metrô em São Paulo, que foi influenciada pelas manifestações de junho de 2013. O protesto também insiste na busca da gratuidade das passagens para a população.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Movimento Passe Livre em SP bloqueia agora a Rebouças

• Zé do Caixão está internado no Incor

• Projeto de Lei pode reduzir jornada de trabalho no setor florestal

Segundo a CET, antes de chegar à Marginal Pinheiros, os manifestantes interditaram a Avenida Paulista, pouco depois das 15 horas, e bloquearam, na sequência, a Avenida Rebouças, duas horas mais tarde. As duas avenidas já estão liberadas.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software