Cotidiano

Manifestação de caminhoneiros faz Ecovias implantar operação descida no SAI

Os trabalhadores são contra a cobrança nas praças de pedágio pelos eixos suspensos dos veículos, que começou a vigorar à zero hora deste domingo

Publicado em 29/07/2013 às 18:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O manifesto ocorreu na entrada do Porto de Santos, no acesso ao viaduto da Alemoa. A Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), implantou na tarde desta segunda-feira a Operação Descida, para tentar reduzir o congestionamento que se forma desde a manhã de hoje.

As pistas Norte e Sul da Anchieta e Sul da Rodovia dos Imigrantes operam em direção ao litoral de São Paulo. Os motoristas que desejam ir para a Capital têm como única opção a pista Norte da Imigrantes. Segundo concessionária, a melhor opção para quem desce em direção ao Litoral é utilizar as pistas da Imigrantes.

Os trabalhadores são contra a cobrança nas praças de pedágio pelos eixos suspensos dos veículos, que começou a vigorar à zero hora deste domingo.

Com a mudança na tarifa, a passagem de um caminhão com seis eixos, por exemplo, pela praça de pedágio da Via Anchieta rumo ao Porto de Santos, custará R$ 127,20. O valor cobrado nas cabines é de R$ 21,20 por eixo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Devido ao manifesto, a via Anchieta ficou parada (Foto: Matheus Tagé/DL)
 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software