Os proprietários tem 10 dias para retirar o veículo, senão eles entram em procedimento licitatório na modalidade leilão para alienação / Agência Brasil
Continua depois da publicidade
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo notificou, no último dia 13 de setembro, a disponibilidade de 4.622 veículos para retirada. Para resgatar o veículo, é necessário pagar os débitos a ele associados, ou o mesmo segue para leilão
No Litoral, foram apreendidos 1.379 veículos, sendo Caraguatatuba (640 unidades), Ilhabela (196), São Sebastião (381) e Ubatuba (162), além de uma leva da capital paulista (3.243).
Continua depois da publicidade
Nos editais, é possível conferir a lista completa das unidades disponíveis para retirada e o endereço do pátio onde se encontram.
Nesta sexta-feira (13), com os 4.622 veículos liberados, o total de unidades ja disponíveis chegou a 41.115 nesta nova fase de leiloes do Detran-SP.
Continua depois da publicidade
Os proprietários tem 10 dias para retirar o veículo, senão eles entram em procedimento licitatório na modalidade leilão para alienação. Porém, o dono tem até a véspera do leilão para resgatar o automóvel, através do serviço "Liberação de Veículo recolhido por infração de trânsito pelo DETRAN-SP", desde que quitados os débitos, claro.
Continua depois da publicidade