Cotidiano

Mais 200 policiais militares por dia

“Vamos ter maior número de policiais e nos pontos mais críticos. Estamos começando com mais de três mil PMs" explicou o governador

Publicado em 06/04/2014 às 10:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O governador Geraldo Alckmin autorizou, na última semana, o início da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (DEJEM), que colocará, nesta primeira etapa, 200 policiais militares por dia a mais nas ruas da Baixada Santista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Diária Especial permite aos policiais militares trabalharem voluntariamente em suas folgas, com direito a uma remuneração adicional. Nesta primeira etapa, três mil policiais aderiram à DEJEM, o que irá possibilitar a distribuição de mil PMs por dia a mais nas ruas da Região Metropolitana de São Paulo, da Baixada Santista e de Campinas.

“Vamos ter maior número de policiais e nos pontos mais críticos. Estamos começando com mais de três mil PMs, o que vai garantir mil policiais por dia nas ruas. Eles vão para onde o registro de análise gerencial de crimes indicar. É um ganha-ganha: ganha o policial que vai receber a mais por mês e ganha a população por ter maior número de policiais nos pontos mais críticos”, ressaltou o governador.

O governador Geraldo Alckmin autorizou, na última semana, o início da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (DEJEM) (Foto: Luiz Torres / DL)

Continua depois da publicidade

Distribuição
Além da Baixada Santista, onde 200 policiais atuarão por meio da Diária Especial, o aumento de efetivo nas ruas será de 150 PMs na cidade de Campinas e 650 PMs na Região Metropolitana de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software