Cotidiano

Maioria dos mortos em desabamento é do Maranhão

Outros 26 feridos foram socorridos e os bombeiros seguem as buscas de ao menos dois homens que ainda estariam debaixo do escombros

Publicado em 28/08/2013 às 15:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A maioria dos oito mortos encontrados após o desabamento de um prédio em construção na zona leste de São Paulo, na terça-feira, 27, é do Maranhão, segundo lista divulgada nesta quarta-feira, 28, pela Polícia Civil. Outros 26 feridos foram socorridos e os bombeiros seguem as buscas de ao menos dois homens que ainda estariam debaixo do escombros. O edifício fica na Avenida Mateo Bei, altura do número 2.600, em São Mateus.

Os nomes divulgados pela Polícia são: Marcelo de Sousa Rodrigues, 22 anos, de Barra do Corda (MA); Ocirlan Costa da Silva, 19 anos, Mirador (MA); Antônio Carlos Carneiro Muniz, 36 anos, Grajaú (MA); Raimundo Barboza de Souza, 38 anos, Imperatriz (MA); Leidiano Teixeira Barbosa, 27 anos, Barra do Corda (MA); Felipe Pereira dos Santos, 20 anos, Imperatriz (MA); Raimundo Oliveira da Silva, 29 anos, Itaguatins (TO); José Ribamar Soares do Nascimento, 20 anos, cidade não informada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A maioria dos oito mortos encontrados após o desabamento de um prédio em construção na zona leste de São Paulo, é do Maranhão (Foto: Gabriel Bil/Futura Press)

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software