CRIANÇAS EM VULNERABILIDADE
Davi Cruz Garcia, de dois anos, morreu após ser atropelado na Avenida Presidente Wilson, no Centro de São Vicente; entenda campanha social
Davi Cruz Garcia morreu após ser atropelado na Avenida Presidente Wilson / Divulgação
Continua depois da publicidade
Após perder o filho atropelado em um grave acidente em maio do ano passado em São Vicente, no litoral de São Paulo, Fernanda Cruz, mãe de Davi, decidiu criar uma campanha social, chamada #TRANSFORMAdor para atender crianças em situação de vulnerabidade.
Davi Cruz Garcia, de dois anos, morreu após ser atropelado na Avenida Presidente Wilson, no Centro de São Vicente. Ele estava dentro da escola com a mãe, depois de uma apresentação do Dia das Mães. Enquanto esperavam um carro de aplicativo, o menino correu pra rua e foi atingido por um ônibus.
Continua depois da publicidade
Quem quiser colaborar, é só levar as doações de alimentos não perecíveis, itens de higiene infantil e roupas pra crianças de 0 a 5 anos até um dos pontos de arrecadação até dia 29 de maio. Veja abaixo os locais.
Fernanda Cruz também postou vídeos nas redes sociais e contou com o apoio de moradores e políticos do litoral de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade