Cotidiano

Lojistas de arquitetura e decoração darão auxílio em programas do FSS

Os programas de geração de renda do Fundo Social de Solidariedade terão apoio de lojistas da região que atua no ramo de arquitetura e decoração.

Publicado em 27/02/2014 às 13:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os programas de geração de renda do FSS (Fundo Social de Solidariedade) terão apoio de um grupo de lojistas da região que atua no ramo de arquitetura e decoração. A novidade dos empresários do Club Design foi anunciada nesta quarta-feira (25), durante a premiação dos melhores profissionais do litoral paulista 2013.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A parceria começará com a reforma das salas do Cecapp (Centro de Capacitação Pessoal e Profissional), da Cohab, que ficará a cargo dos lojistas. Haverá adequações para instalação da Padaria Artesanal e da Escola de Moda na Zona Noroeste.

Continua depois da publicidade

Segundo o presidente da associação, Sérgio Bonito, também há intenção de aproveitar a mão de obra dos alunos que se formarem nos cursos da Escola Pólo de Construção Civil, a ser instalada em Santos por meio de convênio entre os fundos sociais de solidariedade do Estado e do município.

Continua depois da publicidade

“Poder apoiar esses programas é um compromisso social que todos devem ter. O mercado de construção civil, na qual atuamos, está em ascensão e é uma obrigação ajudar as pessoas a terem oportunidade”, disse o presidente da associação.


Foto: Raimundo Rosa

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software