Cotidiano

Lobão: não se cogita alta da gasolina 'no momento'

O ministro de Minas e Energia evelou ainda que o edital de licitação do Campo de Libra deve ser publicado ainda nesta terça-feira no Diário Oficial da União

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/09/2013 às 18:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, reiterou nesta terça-feira (3), que o governo não cogita "no momento" um reajuste da gasolina. Lobão voltou a afirmar que é papel da Petrobras pedir equiparação de preços aos padrões internacionais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"O governo olha com cuidado. Olha a situação econômica do País como um todo", afirmou, admitindo que os preços não estão alinhados com o mercado internacional. "O não alinhamento não compromete os investimentos da Petrobras", ressaltou.

O ministro de Minas e Energia revelou ainda que o edital de licitação do Campo de Libra, primeira área a ser leiloada como região do pré-sal, deve ser publicado ainda nesta terça-feira no Diário Oficial da União (DOU).

De acordo com Lobão, o Tribunal de Contas da União (TCU) não apresentou nenhuma sugestão que alterasse de forma substancial o edital. Ele afirmou ainda que o próximo leilão de energia A-5 deve incluir a solar.

Continua depois da publicidade

Edison Lobão reiterou nesta terça-feira (3), que o governo não cogita 'no momento' um reajuste da gasolina (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software