Cotidiano

Liesa começa a reservar camarotes para o carnaval de 2016

A confirmação da reserva é feita por ordem cronológica de chegada e de acordo com a disponibilidade dos espaços em cada setor

Publicado em 03/09/2015 às 16:27

Compartilhe:

A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) do Rio de Janeiro começou a receber hoje(3) os pedidos de reservas para camarotes e box especial (exclusivo no setor sete) para o carnaval de 2016. Foram registrados mais de 500 pedidos de reservas para os camarotes da Marquês de Sapucaí, que têm valor inicial de R$ 31 mil e podem chegar a R$ 120 mil. No dia 2 de outubro, a liga abre pedidos de reserva de ingressos para as frisas.

A confirmação da reserva é feita por ordem cronológica de chegada e de acordo com a disponibilidade dos espaços em cada setor. No dia 17, a Liesa divulgará a confirmação das reservas para os camarotes e box especial.

Após a confirmação da reserva, o pagamento da primeira parcela, que equivale a 40% do valor do ingresso, deverá ser feito entre os dias 23 e 24 deste mês, na central de vendas da Liesa, no centro do Rio, durante o expediente bancário.

As outras duas parcelas deverão ser pagas 30 e 60 dias depois do primeiro pagamento. Compradores que residem fora do Rio deverão quitar a compra por meio de uma ordem de crédito ao Bradesco, banco patrocinador do Carnaval carioca.

A Liesa informou ainda que a previsão para pedidos de reserva para arquibancadas especiais e cadeiras individuais é a segunda quinzena de dezembro (Foto: Divulgação)

A Liesa informou ainda que a previsão para pedidos de reserva para arquibancadas especiais e cadeiras individuais é a segunda quinzena de dezembro. Ingressos para arquibancadas populares (setores 12 e 13) começam a ser vendidos na segunda quinzena de janeiro. Os valores podem ser consultados no site da Liesa.

Os interessados nas frisas deverão encaminhar pedidos para o fax (21) 3570-8585, com 12 posições de recebimento simultâneo, entre 9h e 13h (horário de Brasília). Por ser constantemente questionada sobre a utilização do fax nos procedimentos de reserva, a Liesa esclareceu que isso é decorrência do "compromisso de ajustamento de conduta" que, desde 2001, a liga tem com o Ministério Público..

De acordo com a Liesa, quem  não dispõe de fax tem alternativas como aplicativos para computadores para enviar o pedido de reserva. As opções estão disponíveis no site da liga.

Os desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro começam na primeira semana de fevereiro. Na sexta (5) e no sábado (6), 14 agremiações do Grupo de Acesso cruzam a Avenida Marquês de Sapucaí. Já as 12 escolas do Grupo Especial desfilam nos dias 7 e 8, domingo e segunda-feira de carnaval.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Produtor diz que atestado de óbito de Zacarias foi rasurado para esconder doença

Polêmica morte de um dos maiores talentos da TV brasileira gera discussões até os dias de hoje

Diário Mais

Se Baba Vanga acertar, em 9 anos cidades do litoral e costeiras estarão submersas

Vidente é conhecida por profecias famosas que se concretizaram, como o 11 de setembro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter