Cotidiano

LDO: Santos Novos Tempos é um dos destaques

Cumprindo o Regimento Interno da Câmara, a matéria foi a única analisada na sessão de ontem, a última do primeiro semestre - os vereadores entram em recesso e só voltam ao plenário em agosto

Publicado em 01/07/2014 às 00:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A reserva de R$ 70 milhões para acabar com os históricos alagamentos das ruas e avenidas da Zona Noroeste foi um dos destaques da aprovação, em segunda discussão, do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2015.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Cumprindo o Regimento Interno da Câmara, a matéria foi a única analisada na sessão de ontem, a última do primeiro semestre - os vereadores entram em recesso e só voltam ao plenário em agosto.

As obras de macrodrenagem na Zona Noroeste estão inseridas no Programa Santos Novos Tempos 1, que ainda contará com verba dos governos federal e estadual e empréstimo do Banco Mundial.

Vereadores entram em recesso parlamentar em julho (Foto: Matheus Tagé/DL)

Continua depois da publicidade

Já o Programa Santos Novos Tempos 2, cujo foco são os programas de Habitação e de drenagem dos morros, terá reservado R$ 93 milhões, conforme destacou o líder do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) na Câmara, vereador José Lascane (PSDB).

A LDO foi aprovada com 532 emendas, sendo que 313 haviam recebido parecer favorável da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, e outras 219 receberam parecer favorável, mas com nova redação.

O vereador Adilson Júnior (PT) criticou o fato de ter sido criado o Orçamento Participativo especificamente para duas secretarias: Serviços Públicos e de Infraestrutura. Ele entende que outras pastas também mereceriam tal iniciativa.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software