Cotidiano

Key Alves afirma ser Sapiosexual e especialista em relacionamento explica

A denominação se refere à uma preferencia por pessoas inteligentes e pode acontecer com todos os tipos de orientações sexuais

Da Reportagem

Publicado em 19/05/2023 às 21:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

8% dos adultos de uma pesquisa feita pela Universidade da Austrália Ocidental valorizam a inteligência em um parceiro / Divulgação

Continua depois da publicidade

Em janeiro de 2023, Key Alves já havia dito em entrevista para o Gshow que se sentia atraída apenas por pessoas inteligentes. Novamente, em recente visita ao podcast PodDarPrado, ela confirmou ser Sapiosexual. “Se o cara é muito inteligente, estilo nerd mesmo, meu olhinho fica brilhando, apaixonada. E tem que ser mais velho também, tipo 20 anos a mais que eu”, afirmou Key. Caio Bittencourt, especialista em relacionamento do site MeuPatrocínio, explica essa denominação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A Sapiosexualidade nada mais é do que a atração por pessoas inteligentes e, convenhamos, quem não gostaria de um homem ou mulher com uma boa conversa. Em relação a gostar de homens mais experientes, chamado por ela como velho, ela está mais que certa. Homens maduros podem proporcionar experiências totalmente diferentes de jovens imaturos, com conversas cultas e até estabilidade financeira e emocional. Além de vivências de luxo como viagens, restaurantes e presentes. " explica, Caio.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Key Alves vira embaixadora de site Sugar

O site de relacionamento MeuPatrocínio apoia o relacionamento entre homens mais experientes e mulheres jovens e por isso, convidou recentemente Key Alves para ser embaixadora da marca. “É uma ótima oportunidade para ambos tendo em vista esse interesse por homens bem-sucedidos e cultos pela parte da Key Alves, que são bem similares ao estilo de vida Sugar e as Sugar Babies." finaliza o diretor de comunicação do site, Caio.

Apesar do espanto de uma das entrevistadoras do podcast, Gizelly Bicalho, com a fala de Key, 8% dos adultos de uma pesquisa feita pela Universidade da Austrália Ocidental valorizam a inteligência em um parceiro. De certa forma, o termo sapiosexual causa estranheza a quem escuta mas é muito mais comum do que se imagina o interesse pela intelectualidade do outro.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software