Cotidiano

Jovem do interior quer encontrar pai em Santos

Residente em Rio Claro (SP), Vanessa Nunes pediu ajuda ao Diário do Litoral para encontrar o pai que não vê desde menina

Publicado em 02/09/2014 às 10:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

“Meu nome é Vanessa Nunes e almejo conhecer meu pai, se Deus assim permitir”. Esse é o sonho da jovem de 33 anos, moradora de Rio Claro (SP), que está procurando o motorista conhecido apenas pelo primeiro nome de Irajá, de 55 anos, que segundo ela estaria morando em Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A moça, natural de Recife (PE), perdeu contato com o pai quando criança. Ela afirma que a mãe, que se chama Rosilda, não tem qualquer documento ou imagem que possa facilitar a localização do marido. “Quando eu era novinha, ela (mãe) me levou para ele (pai) me conhecer, mas depois sumiu no Mundo me levando junto”, afirma Vanessa.

A jovem revela que já utilizou todos os meios possíveis para localizar o pai e que não tem condições de vir à Cidade para tentar encontrá-lo. Ela diz que optou em morar em Rio Claro por causa das oportunidades. “Por falta de recursos e conhecimento da região, não pude ir a Santos. Por isso, peço a ajuda de vocês (Diário). Ele é motorista de van em Praia Grande”, resume as informações.

Vanessa Nunes perdeu contato com o pai ainda menina (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Em um segundo contato com a Reportagem, Vanessa informou que um tio, conhecido pelo primeiro nome de Ivan, estaria morando na Rua Francisco Soares Cerpa, no Parque Bitarú, em São Vicente. “Minha mãe guardou o endereço por muitos anos”, conclui.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software