Cotidiano

Jota Quest faz a festa de 100 mil pessoas em comemoração aos 478 anos de Santos

Cerca de 100 mil pessoas assistiram à apresentação da banda Jota Quest, que tocou por duas horas os sucessos que consagraram os 25 anos do grupo mineiro

Da Reportagem

Publicado em 29/01/2024 às 12:38

Atualizado em 29/01/2024 às 19:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Durante o show, Flausino e banda mostraram que valeu a pena a expectativa de todo o público, até porque as fortes chuvas dos últimos dias quase provocaram o cancelamento da apresentação / Francisco Arrais/PMS

Continua depois da publicidade

Foi com o colorido de um show pirotécnico grandioso que as comemorações culturais pelos 478 anos de Santos foram encerradas neste domingo (29). Antes disso, cerca de 100 mil pessoas assistiram à apresentação da banda Jota Quest, que tocou por duas horas os sucessos que consagraram os 25 anos do grupo mineiro. Houve tempo também para justa e carinhosa homenagem à banda santista Charlie Brown Jr.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O aniversário de uma cidade, é o dia de celebração da sociedade como um todo. E se a gente pensar da importância que a cidade de Santos tem para o País, isso tudo fica muito maior. Por isso, a nossa alegria de fazer parte dessa festa”, comentou o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Desafio Aquático celebra aniversário de Santos com 400 atletas no Gonzaga

• Obras na Rio-Santos na alta temporada causam transtornos no litoral norte de SP

• Veículo invade restaurante na Ponta da Praia, em Santos; veja imagens

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 

Durante o show, Flausino e banda mostraram que valeu a pena a expectativa de todo o público, até porque as fortes chuvas dos últimos dias quase provocaram o cancelamento da apresentação. Mas com tempo ajudando e toda estrutura recuperada, o que se viu foi um desfile de sucessos, que incluiu ‘Além do Horizonte’, ‘O Sol’, ‘Amor Maior’, ‘Fácil’, ‘Só Hoje’, entre outras.      

Continua depois da publicidade

Na parte final, os músicos santistas Thiago Castanho e Pinguim foram convidados a subir no palco, para tocar canções do Charlie Brown Jr, levando o público ao delírio.

 

E em como toda a boa festa de aniversário que se preze, teve bolo. Autoridades e funcionários da limpeza urbana de Santos subiram ao palco, tendo Rogério Flausino como condutor do ‘parabéns a você’ em homenagem a Santos. Tão logo as 100 mil vozes iniciaram o coro, os 14 minutos de show pirotécnico tiveram início, colorindo os céus da Cidade em festa. 

Continua depois da publicidade

“O show foi do Jota Quest, mas também dos santistas que vieram prestigiar esse aniversário. Uma celebração de uma cidade tão importante para nós”, comentou o prefeito de Santos, Rogério Santos.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software