Cotidiano

Joana Havelange lamenta frase polêmica e 'oportunistas'

Na terça-feira, ela virou notícia ao compartilhar na rede social um texto, que circula pela internet, com a frase "o que tinha para ser roubado, já foi"

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/05/2014 às 12:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após a repercussão envolvendo uma publicação no Instagram, a diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL), Joana Havelange, utilizou a mesma rede social para se esclarecer sobre o assunto. A filha de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, e neta do ex-presidente da Fifa, João Havelange, lamentou a frase "polêmica" e disse ter sido alvo de "oportunistas".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na terça-feira, ela virou notícia ao compartilhar na rede social um texto, que circula pela internet, com a frase "o que tinha para ser roubado, já foi". O post ganhou rápida repercussão por ter sido publicado por uma das principais integrantes do grupo responsável por organizar a Copa no Brasil.

"Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes", dizia o restante do post.

Joana Havelange lamentou a frase 'polêmica' (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Nesta quarta, ela se defendeu ao minimizar a publicação anterior e admitir que não "atentou" para o conteúdo da polêmica frase. "De fato não atentei para a frase que está gerando toda a polêmica. Não concordo com ela e lamento não ter me atentado para ela", disse Joana.

A integrante do COL afirmou ainda que foi vítima de "oportunistas". "Infelizmente eu não posso nem replicar algo positivo numa página pessoal que oportunistas vêm invadir meu círculo pessoal para a organização da Copa. Eu postei um texto que corre pelas mídias sociais que levantava o espírito num momento tão importante do nosso País".

Para finalizar o seu desabafo na internet, a diretoria do COL fez questão de usar a hashtag "#copadascopas", em alusão à presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que costuma usar a citada frase para se referir ao Mundial, que se iniciará no Brasil a partir do dia 12 de junho. "Eu acredito no meu País, sou brasileira e com muito orgulho e sei que vamos fazer uma Copa linda porque podemos, sabemos e estamos no caminho para fazer a #copadascopas!", declarou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software