Cotidiano

Jardim Santense recebe serviços da Operação Tapa-buraco em Guarujá

Serviços de zeladoria têm sido intensificados em vários pontos da Cidade

Publicado em 16/10/2015 às 14:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Guarujá tem realizado a Operação Tapa-buraco em diversos pontos da Cidade. Desde 15 de setembro os serviços, executados pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas, já foram efetuados em vias como Avenida Thiago Ferreira, Rua Francisco Alves, Rua Amazonas, Avenida Lydio Martins Correia, Avenida Dom Pedro I, Adhemar de Barros, Santos Dumont, Valdomiro Macário, Rua 2 de Junho e Estrada Santa Cruz dos Navegantes. Nesta última semana, os trabalhos estavam concentrados na Rua Floriano Peixoto e Rua Maranhão, no Jardim Santense.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Estas duas vias estavam com a malha viária bastante fragilizada e estão recebendo uma atenção especial da Prefeitura, sobretudo por integrarem um importante corredor viário por onde passam as linhas de ônibus que saem do Terminal de Vicente de Carvalho.

Continua depois da publicidade

Outras ações – Além da Operação Tapa-buraco, a Secretaria Municipal de Operações Urbanas efetua uma série de ações, como coleta de lixo, manutenção de próprios públicos, limpeza de canais, capinação, retirada de galhos de árvores, roçada, desentupimentos e nivelamento de ruas.

Nas últimas semanas, foram realizados serviços de zeladoria e manutenção no Cemitério da Consolação, no Parque Estuário; desentupimento, com o caminhão de hidrojato, nas ruas Maymoré, Aymoré, Xingu e Avenida Rio Amazonas, no Perequê, além do bota-fora na orla e ruas Nova Iguaçu e Javari, no mesmo bairro.

Continua depois da publicidade

Já na Vila Áurea, o Centro de Apoio Operacional Vila Alice realizou a troca da tubulação na Alameda Lindoia. Paralelamente aos serviços de rotina, a Prefeitura efetuou um mutirão de limpeza no Morrinhos, com a atuação de 70 profissionais e auxílio de equipamentos, como caminhões e tratores. O próximo bairro a receber o mutirão será o Santo Antônio.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software