Cotidiano

Já está aberto o cadastro e recadastro do cartão transporte escolar

O cartão escolar é intransferível, exclusivo para o uso do estudante e só será aceito nas linhas pré-definidas no cadastro escolar

Publicado em 14/01/2015 às 12:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O cadastro e recadastro Escolar dos estudantes e professores que utilizam o  benefício de 50% de desconto nas passagens municipais e intermunicipais da Viação Piracicabana já pode ser realizado em uma das lojas credenciadas nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão. Este período é importante para que os estudantes não deixem o cadastramento para cima da hora, de forma a evitar filas e agilizar o atendimento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para obter o benefício de 50% de desconto nas passagens, o estudante deve apresentar a xerox do RG e CPF ou da Certidão de Nascimento (para menores de 18 anos), cópia do comprovante de residência atualizado (últimos seis meses) em nome do aluno/professor, e em casos de menor de 18 anos, dos pais/responsável legal. É necessário também apresentar a declaração da escola ou universidade, comprovando que o aluno ou professor estão matriculados no corrente ano letivo, com horários e dias da semana.

Para quem utiliza as linhas intermunicipais, deve acrescentar à documentação a xerox do formulário da EMTU ou do requerimento devidamente pago. Conforme modelo abaixo, o Cartão Escolar possui foto personalizada, que é tirada na hora do cadastro na própria loja.

O cartão escolar é intransferível, exclusivo para o uso do estudante e só será aceito nas linhas pré-definidas no cadastro escolar. Portanto, para a compra e o uso de créditos escolares será utilizado somente o Cartão Escolar.

Continua depois da publicidade

Para dúvidas ou informações os estudantes devem acessar o site www.santosonibus.com.br ou entrar em contato na Central de Atendimento ao Passageiro, pelo telefone 0800 771 77 778.

Para quem utiliza as linhas intermunicipais, deve acrescentar à documentação a xerox do formulário da EMTU (Foto: Luiz Torres/DL)

Confira os pontos de cadastramento: 

Continua depois da publicidade

Santos

Agência Rodoviária de Santos

Praça dos Andradas 45 Box 47 - Centro - Tel. (13) 3219-4671
Horário de Atendimento: 24 horas

Continua depois da publicidade

Shopping Balneário
Av. Ana Costa 549 - Sala 11 A 1º PISO - Gonzaga - Tel. (13) 3289-5394
Horário de Atendimento:Segunda a sábado 10h às 21h / Domingo 15h às 21h

Carrefour
Rua Alexandre Martins, 80 - Loja 43
Aparecida - Tel. (13) 3273-4420
Horário de Atendimento: Segunda a sábado 8h às 20h

São Vicente

Continua depois da publicidade

Shopping Brisamar
Rua Frei Gaspar, 365 – Loja 106 pisto térreo - Centro – Tel. (13) 3467-7663
Horário de Atendimento: Segunda a sábado 10h às 22h / Domingo 15h às 21h.

Agência Rio Branco
Avenida Dep. Ulisses Guimarães, 310
Jd. Rio Branco- Tel: (13) 3576-6777
Horário de Atendimento: de Segunda a Sábado 9h às 11h e das 12h às 17h.

Praia Grande

Continua depois da publicidade

Agência Tude Bastos – Terminal Rodoviário
Avenida dos Trabalhadores, s/n - Sítio do Campo - Tel: (13) 3491-2589
Horário de Atendimento: de Segunda a domingo 4h30 à 0h50.

Agência Tatico – Terminal Rodoviário
Rua Valter José Alves, 200
Vila Mirim - Tel: (13) 3495-5504
Horário de Atendimento: de segunda a domingo 5h10 às 0h40.

Cubatão 

Continua depois da publicidade

Galeria Nove de Abril
Avenida Nove de Abril, 2026 - Centro - Tel: (13) 3361-2011
Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta 8h às 18h, Sábado 9h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

Continua depois da publicidade

 

 

 

 

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software