A inauguração será às 18 horas desta quinta-feira, após isso, ele opera todo dia a partir das 16 horas / Divulgação/Prefeitura de Itanhaém
Continua depois da publicidade
Nesta quinta-feira (27), será inaugurada uma Roda Gigante em Itanhaém. A estrutura ficará na Praça 22 de abril, na Boca da Barra.
A atração oferecerá uma vista panorâmica deslumbrante da cidade e estará disponível até o dia 9 de março.
Continua depois da publicidade
Em janeiro, foi inaugurada uma roda-gigante em Cubatão, no litoral de São Paulo, também por tempo limitado.
A inauguração será às 18 horas desta quinta-feira, após isso, ele opera todo dia a partir das 16 horas.
Continua depois da publicidade
A roda gigante terá cabine adaptada para cadeirantes, além de acompanhante com entrada gratuita. Crianças de até 2 anos não pagam, desde que acompanhadas por um adulto pagante.
Quem busca mais emoção, pode visitar a maior roda-gigante da América Latina, que fica em São Paulo.