Cotidiano

Instituto Royal recupera um dos 178 cães beagles levados

O animal estava em Valinhos, no interior paulista, e tinha sido colocado à venda no Mercado Livre, comunidade de comércio on line, por R$ 2,7 mil

Publicado em 27/10/2013 às 23:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Instituto Royal conseguiu na Justiça a recuperação do primeiro dos 178 cães levados por ativistas que invadiram a unidade de São Roque, em São Paulo, na madrugada do último dia 18. O animal estava em Valinhos, no interior paulista, e tinha sido colocado à venda no Mercado Livre, comunidade de comércio on line, por R$ 2,7 mil. Após a divulgação, o cão foi retirado da página de ofertas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O Instituto obteve, na sexta-feira, 25, um mandado judicial de busca e apreensão, mas só neste domingo, 27, o animal foi localizado e apreendido. De acordo com informações do Instituto, o cão passa por exames de um veterinário para verificar suas condições de saúde. "Ele é tratado em local secreto para garantir sua segurança e a dos tratadores", informou em nota o Instituto. As pessoas que estavam com o animal em Valinhos poderão responder por crimes de furto e dano ou receptação.

O Instituto obteve, na sexta-feira, 25, um mandado judicial de busca e apreensão, mas só neste domingo, 27, o animal foi localizado e apreendido (Foto: Cristiano Novais/CPN)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software