Cotidiano

Inscrições para Encenação 2015 continuam neste sábado em São Vicente

Atendimento acontece das 9 às 12 e das 14 às 17 horas nas Oficinas Culturais. Podem participar do grande elenco do espetáculo interessados a partir de 14 anos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/10/2014 às 17:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Prosseguem neste sábado (18) as inscrições para a temporada 2015 da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, organizada pela Secretaria da Cultura. Podem participar do grande elenco do espetáculo interessados a partir de 14 anos. Desde a última terça-feira (14), cerca de 200 pessoas já garantiram inscrições. O primeiro encontro do elenco está marcado para o dia 2 de novembro, no Ginásio Municipal Dondinho (Travessa do Parque 11.365 -  Catiapoã).

Esta será a 33ª temporada do espetáculo, mais uma vez em formato musical, gênero bem aceito pelo público e elenco. O roteiro e a direção geral são assinados pelo produtor cultural e titular da Secretaria da Cultura, Amauri Alves. As apresentações estão marcadas para o período de 21 a 15 de janeiro, nas comemorações do aniversário da Cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Esta será a 33ª temporada do espetáculo (Foto: Divulgação/PMSV)

Documentos

As inscrições acontecem nas Oficinas Culturais da Secult (Rua Tenente Durval do Amaral, 72- Catiapoã), das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, até o dia 25 (exceto domingo). Para participar é preciso apresentar cópia do RG e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável. Além dos documentos citados, é preciso levar também cópia de documento do adulto que assinará a ficha de inscrição. A foto do crachá é feita no próprio local, sem custo.

Muitas surpresas estão previstas para a Encenação 2015, que terá como narrador a figura de Tupã (o deus dos trovões, da tempestade, do fogo e dos raios, na mitologia tupi-guarani), simbolizada por uma marionete gigante, com cerca de 10 metros de altura. Outras marionetes, com 3,5 metros, serão utilizadas dando outra perspectiva à montagem teatral.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software