Cotidiano

Inscrições para concurso público na área da Saúde em Guarujá começam na segunda-feira (8)

São 14 vagas imediatas e 310 para cadastro de reserva

Publicado em 07/11/2014 às 16:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Guarujá abriu concurso público para área de urgência e emergência na Secretaria de Saúde. São 14 vagas para início imediato, sendo uma para portador de necessidades especiais e 310 vagas para cadastro reserva, incluindo para deficientes. As vagas são para médico socorrista (11), enfermeiro (1), técnico em enfermagem (1) e condutor de veículos (1).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As inscrições começam nesta segunda-feira (8) e seguem até o dia 16. Os interessados devem fazer a inscrição somente pela internet, por meio da página da Prefeitura www.guaruja.sp.gov.br, preenchendo a ficha corretamente e imprimindo o boleto bancário com valor de inscrição correspondente. A taxa para se inscrever varia entre R$ 40 a R$ 70, conforme cargo.

Continua depois da publicidade

Os candidatos economicamente hipossuficientes poderão requerer isenção da taxa de inscrição comparecendo nos dias 10 e 11 de novembro, das 10 às 16 horas pessoalmente, no Ginásio de Esporte Duque de Caxias – Tejereba. O endereço é Praça Horácio Lafer, s/n – Enseada. No local, deverá preencher requerimento de inscrição e declaração comprobatória de sua condição financeira.

As funções de condutor de veículos e técnico de enfermagem terão jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já para enfermeiro são 30 horas, e médico socorrista, o período é de 12 horas (semanal mínima).

Continua depois da publicidade

Além disso, estão sendo disponibilizadas mais 310 vagas para formação de cadastro reserva, distribuídas nos cargos. O concurso público tem validade por dois anos (podendo ser prorrogável). A lista dos inscritos poderá ser acompanhada pelo site da Prefeitura e por meio do Diário Oficial. A prova deve ser aplicada em novembro.

Para o cargo de médico socorrista é necessário ter superior específico e CRM. No caso dos enfermeiros, ensino superior específico mais o Coren. Já os técnicos de enfermagem precisam ter ensino médio completo, formação em curso de técnico de enfermagem e Coren. E, para condutor de veículos, o candidato precisa ter ensino fundamental completo, CNH “D”, e habilitação como condutor de veículo de urgência.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software