O salário mensal de guarda-vidas é de R$ 2.433,00 para carga de 40 horas semanais / Secom/SC
Continua depois da publicidade
As inscrições estão abertas para preencher 45 vagas de guarda-vidas temporários em Itanhaém. O processo seletivo é destinado a homens e mulheres, maiores de 18 anos, o contrato será vigente de 19 de dezembro de 2024 a 25 de abril de 2025, com salário mensal de R$ 2.433,00 e carga de 40 horas semanais.
Para se inscrever é só acessar o site oficial pelo portal de Itanhaém, até as 23h59 do dia 29 de setembro. Ainda há a opção de se inscrever presencialmente, no posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém (Avenida Governador Mário Covas Jr, 335, Cibratel II, das 9 às 18 horas) e na Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal (Rua Dom Pedro II, nº 67, Centro, das 9 às 17 horas). O período de inscrição presencial será em dias úteis até o dia 29 de setembro de 2024.
Continua depois da publicidade
Entre os requisitos para participar do processo seletivo estão: ter concluído o Ensino Fundamental, ser brasileiro e possuir idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino), estar em dia com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos.
O processo seletivo simplificado será composto das seguintes etapas: realização de provas práticas, de caráter eliminatório e classificatório; e curso de formação de Guarda-Vidas temporário e investigação social. Todas as etapas serão realizadas pelo 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém.
Continua depois da publicidade
A etapa de provas físicas será realizada no dia 17 de outubro, a partir das 9 horas, nas dependências do Complexo Educacional Harry Forssell, situado na Avenida Rui Barbosa, S/N – Centro.
A classificação prévia será publicada no dia 3 de dezembro e a classificação final em 10 de dezembro, no Site Oficial e no Boletim Oficial do Município e ainda em listas afixadas no Paço Municipal Anchieta e no Posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém. Para mais informações, confira o edital neste link.
Continua depois da publicidade