Cotidiano

Ingressos para edição do Tomorrowland Brasil estão esgotados

Os 180 mil ingressos disponibilizados pela organização do evento foram vendidos em menos de três horas

Publicado em 06/09/2014 às 18:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na edição de aniversário de 10 anos do Tomorrowland, em julho último na Bélgica, o DJ superstar francês David Guetta anunciou que em 2015 o Festival terá sua primeira edição no Brasil. O anúncio também foi transmitido através de um link direto ao vivo para mais de 15.000 brasileiros que estavam no Parque Cândido Portinari (anexo ao Parque Villa-Lobos), em São Paulo e a notícia de confirmação da realização da edição brasileira do Festival se espalhou rapidamente por todo o país e pelo planeta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os brasileiros em especial ficaram mais entusiasmados e isto ficou muito claro não apenas nas mídias sociais, mas também no enorme número de pré-registros feitos para a compra de ingressos. As vendas tiveram início neste sábado, 6 de setembro, e menos de 3 horas depois todos os 180 mil ingressos haviam se esgotado. Até hoje, nenhum outro festival brasileiro teve um evento com seus ingressos esgotados em tão pouco tempo.

O Tomorrowland é um dos mais internacionais eventos do mundo, com visitantes de mais de 214 nacionalidades diferentes (mais do que as Olimpíadas). No último ano, a primeira e bem-sucedida edição do festival fora da Bélgica teve lugar em Chattahoochee Hills, em Atlanta. Itu, no estado de São Paulo, será o próximo destino na incrível jornada deste que é hoje o mais popular festival do mundo. Nos dias 1, 2 e 3 de Maio de 2015 o Brasil vai experimentar o Tomorrowland ao máximo, com seis dos seus mais belos palcos, os maiores artistas da música eletrônica mundial, uma locação incr&iac ute;vel com um anfiteatro natural muito parecido com a Bélgica para hospedar o palco principal, diversas opções de comida e bebida de alta qualidade e pessoas do mundo inteiro juntas para celebrar.

Parceria

Continua depois da publicidade

“O sucesso nas vendas traduz o potencial do evento. Estamos muito felizes com a parceria e queremos entregar a todas essas pessoas que adquiriram ingresso uma experiência inesquecível. Como patrocinadores do festival, nosso objetivo é contribuir para que os três dias de festa sejam marcados por momentos sem igual”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol. 


O festival acontece em maio de 2015, em Itu, São Paulo (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software