Cotidiano
De acordo com o boletim mais recente divulgado pela companhia, 26 (4,2%) dos 620 voos domésticos programados apresentaram atrasos da zero hora às 11 horas de hoje
Continua depois da publicidade
Os aeroportos do País administrados pela Empresa Brasileira de InfraEstrutura Aeroportuária (Infraero) operavam com poucos atrasos no fim da manhã deste sábado. De acordo com o boletim mais recente divulgado pela companhia, 26 (4,2%) dos 620 voos domésticos programados apresentaram atrasos da zero hora às 11 horas de hoje. No caso dos voos internacionais, quatro (17,4%) dos 23 programados tiveram atrasos.
Quanto aos cancelamentos, foram 74 (11,9%) entre os voos domésticos e nenhum entre as partidas para fora do Brasil. O levantamento exclui os aeroportos de Guarulhos e Viracopos, que não são mais administrados pela Infraero.
No Aeroporto de Congonhas, na zonal sul de São Paulo, apenas um voo (1,9%) dos 54 voos domésticos programados tiveram atrasos. Dois deste total (3,7%) foram cancelados.
Continua depois da publicidade
No Rio de Janeiro, no Aeroporto Santos Dumont, também apenas um voo (2,6%) dos 39 voos domésticos programados registraram atrasos. Deste total, dez (25,6%) foram cancelados.
Também na capital fluminense, o Aeroporto Tom Jobim contou com quatro (8,5%) voos domésticos atrasados de 47 programados. Quanto aos cancelamentos, a Infraero informou que o aeroporto apresentou sete voos (14,9%) nesta condição. Entre os voos internacionais, de um total de 12 programados, três (25%) tiveram atrasos e nenhum foi cancelado.
Em Brasília, o Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, que é administrado pela concessionária Inframérica, não teve voos atrasados ou cancelados entre as partidas internacionais. Quanto aos voos domésticos, houve quatro (6,3%) dos 64 programados com atraso e dez cancelamentos (15,6%).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade