Cotidiano

Infraero: 4,2% dos voos domésticos saíram com atraso até final da manhã

De acordo com o boletim mais recente divulgado pela companhia, 26 (4,2%) dos 620 voos domésticos programados apresentaram atrasos da zero hora às 11 horas de hoje

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/04/2014 às 12:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os aeroportos do País administrados pela Empresa Brasileira de InfraEstrutura Aeroportuária (Infraero) operavam com poucos atrasos no fim da manhã deste sábado. De acordo com o boletim mais recente divulgado pela companhia, 26 (4,2%) dos 620 voos domésticos programados apresentaram atrasos da zero hora às 11 horas de hoje. No caso dos voos internacionais, quatro (17,4%) dos 23 programados tiveram atrasos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Quanto aos cancelamentos, foram 74 (11,9%) entre os voos domésticos e nenhum entre as partidas para fora do Brasil. O levantamento exclui os aeroportos de Guarulhos e Viracopos, que não são mais administrados pela Infraero.

No Aeroporto de Congonhas, na zonal sul de São Paulo, apenas um voo (1,9%) dos 54 voos domésticos programados tiveram atrasos. Dois deste total (3,7%) foram cancelados.

Os aeroportos do País administrados Infraero operavam com poucos atrasos no fim da manhã deste sábado (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

No Rio de Janeiro, no Aeroporto Santos Dumont, também apenas um voo (2,6%) dos 39 voos domésticos programados registraram atrasos. Deste total, dez (25,6%) foram cancelados.

Também na capital fluminense, o Aeroporto Tom Jobim contou com quatro (8,5%) voos domésticos atrasados de 47 programados. Quanto aos cancelamentos, a Infraero informou que o aeroporto apresentou sete voos (14,9%) nesta condição. Entre os voos internacionais, de um total de 12 programados, três (25%) tiveram atrasos e nenhum foi cancelado.

Em Brasília, o Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, que é administrado pela concessionária Inframérica, não teve voos atrasados ou cancelados entre as partidas internacionais. Quanto aos voos domésticos, houve quatro (6,3%) dos 64 programados com atraso e dez cancelamentos (15,6%).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software