Cotidiano

Indonésia: prédio desaba, mata 2 e deixa 13 soterrados

O chefe da agência de gerenciamento de desastres local, Wahyu Widhi Wiranata, disse que oito trabalhadores ficaram feridos quando a estrutura de três andares desabou em Samarinda

Publicado em 03/06/2014 às 15:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

 Um prédio em construção desabou nesta terça-feira na ilha de Bornéu, na Indonésia, matando dois trabalhadores e soterrando pelo menos outros 13.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O chefe da agência de gerenciamento de desastres local, Wahyu Widhi Wiranata, disse que oito trabalhadores ficaram feridos quando a estrutura de três andares desabou em Samarinda, capital da província de Kalimantan Oriental.

As equipes de resgate retiraram dois corpos dos escombros e foram em busca de pessoas desaparecidas, disse Wiranata. Ele disse que as equipes de resgate ouviram pessoas sob os escombros gritando por ajuda.

 Um prédio em construção desabou nesta terça-feira na ilha de Bornéu, na Indonésia, matando dois trabalhadores e soterrando pelo menos outros 13 (Foto: Associated Press/Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

Mais de 50 pessoas escaparam sem ferimentos, afirmou o oficial.

A causa do colapso ainda está sendo investigada. O edifício era projetado para abrigar lojas.

A imprensa local ouviu sobreviventes que disseram que a maior parte dos trabalhadores dormia dentro do prédio, depois de trabalhar durante a noite na construção do 3º andar. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software