Incêndio aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), em Praia Grande / Reprodução
Continua depois da publicidade
Na tarde desta quinta-feira (20), um incêndio atingiu um prédio na Avenida Guilhermina, em Praia Grande. A fumaça preta densa foi vista saindo da lateral de um prédio e o momento foi registrado pela população.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência, mas antes da chegada deles as chamas foram apagadas pela própria população. Não houve vítimas ou feridos.
Continua depois da publicidade
A Prefeitura de Praia Grande informou que uma equipe da Defesa Civil esteve no imóvel fazendo vistoria das condições estruturais e foi constatado que não há riscos de desabamento ou danos estruturais, pois não há condições de habitabilidade.
Por conta deste motivo, o imóvel foi interditado até que o proprietário providencie as reformas necessárias.
Continua depois da publicidade
A causa do incêndio ainda não foi divulgada.
Ainda na manhã desta quinta, um incêndio atingiu uma escola em Itanhaém, durante uma reunião de pais e mestres. Assim como este caso, não foram registrados feridos.