Cotidiano

Imóveis com exigências do Alegra Centro podem ter IPTU isentos

Atualmente, 889 imóveis com níveis de proteção 1 e 2 estão na área de abrangência do programa de revitalização do Centro

Publicado em 27/08/2015 às 17:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os proprietários de imóveis que atendam as exigências da lei do Alegra Centro têm até o dia 30 de setembro para solicitar a isenção do IPTU de 2016. O direito ao benefício é previsto no Código Tributário de Santos (Lei 3750). Atualmente, 889 imóveis com níveis de proteção 1 e 2 estão na área de abrangência do programa de revitalização do Centro. Vale lembrar que só tem direito à isenção os donos de imóveis comprovadamente restaurados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Para solicitar o benefício, o proprietário deve se dirigir ao Poupatempo (Rua João Pessoa, 246, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no sábado, das 8h às 13h, para preencher o requerimento. É recomendável que o interessado esteja munido de cópias da matrícula do imóvel e do espelho do IPTU, além de fotos da edificação, que serão anexadas ao requerimento. 

É recomendável que o interessado esteja munido de cópias da matrícula do imóvel e do espelho do IPTU (Foto: Divulgação/PMS)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software