Cotidiano

Ibama investiga causa de incêndio, não de apagão no NE

O governo atribui a causa do apagão ao incêndio. Zanardi disse que cabe ao órgão acompanhar o controle do fogo e descobrir suas causas, nada além

Publicado em 30/08/2013 às 12:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Volney Zanardi, esclareceu nesta sexta-feira, 30, que não é da competência do órgão relacionar se foi o incêndio na fazenda do município de Canto do Buriti que levou ao apagão no Nordeste na quarta-feira.

O governo atribui a causa do apagão ao incêndio. Zanardi disse que cabe ao órgão acompanhar o controle do fogo e descobrir suas causas, nada além. "Esse é o papel do Ibama", disse. O presidente do Ibama disse que ainda não foi identificada a causa do incêndio.

Zanardi participou de evento de assinatura de acordo de cooperação técnica entre o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e o Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O presidente do Ibama disse que não é da competência do órgão relacionar se foi o incêndio na fazenda do município de Canto do Buriti que levou ao apagão no Nordeste (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software