Cotidiano

Homem morre após acidente de Camaro em alta velocidade na Rio-Santos

Acidente aconteceu no Km 208, no Jardim São Lourenço. O motorista era um turista de São Paulo e a vítima morador de Bertioga

Publicado em 06/09/2015 às 19:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um morador de Bertioga, de 32 anos, morreu sábado (5) à noite quando tentou cruzar a Rodovia Rio-Santos, em Bertioga, com sua moto. Ele foi atingido por um Chevrolet Camaro, conduzido pelo desenhista Luiz Gustavo Pierobom Lobato, de 26 anos, que mora em Mogi das Cruzes, e dirigia sentido São Sebastião.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O acidente aconteceu no Km 208, no Jardim São Lourenço. Levado de ambulância ao Pronto-Socorro de Bertioga, Evandro não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do acidente, policiais rodoviários  submeteram o motorista ao teste de bafômetro. Apesar do resultado ter sido negativo por ingestão de bebida alcoólica, segundo a polícia, o veículo estava em alta velocidade.

Apesar de não apresentar lesões aparentes, o motorista do Camaro foi submetido a exame de corpo de delito (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Luiz disse que acabou sendo agredido e hostilizado por familiares da vítima. Após ser ouvido pela polícia foi liberado. Ele responderá por homicídio culposo.

Sem condições de tráfego, o Camaro e a Honda Bros foram guinchados ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e serão periciados.

O corpo de Evandro Ferreira foi sepultado no cemitério Municipal de Bertioga, por volta das 16h deste domingo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software