Cotidiano

Homem em ataque de fúria provoca quebradeira em loja de eletrodomésticos; veja vídeo

Cliente da rede Magazine Luiza surtou após não conseguir trocar uma caixa de som com defeito em uma unidade da rede em Minas Gerais

Luana Fernandes

Publicado em 28/02/2023 às 16:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Homem quebra eletrodomésticos e televisores em loja da Magazine Luiza / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

Funcionários e clientes de uma unidade da rede Magazine Luiz, em Minas Gerais, viveram um dia de fúria após um cliente não conseguir concluir uma troca. O homem, de 44 anos, quebrou diversos eletrodomésticos e televisores nesta segunda-feira (27).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a Polícia Militar, o cliente foi à loja para trocar uma caixa de som que apresentou defeito. No entanto, a loja disse que já havia passado do prazo para efetuar a troca. Assista ao vídeo do momento em que o homem quebra os eletrodomésticos:

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Vítima é feita refém em shopping de Praia Grande após criminosos assaltarem joalheria

• Criminosos roubam R$ 12 mil reais de loja de celulares em Praia Grande

Vídeos do ocorrido viralizaram nas redes sociais. Em alguns é ser possível vê-lo pegando objetos nas prateleiras e jogando no chão. Já em outras imagens dá para ver os estragos feitos na loja. Além disso, o autor também empurrou a gerente da loja, que chegou a desmaiar por alguns segundos e teve uma crise de pânico, também filmada e postada nas redes sociais.

Ainda segundo a PM, o autor sofreu alguns cortes na mão durante a destruição dos produtos da loja, sendo encaminhado para atendimento médico. Em seguida, foi preso em flagrante e encaminhado para a 5ª DRPC de Ponte Nova.

Continua depois da publicidade

Em nota encaminhada a reportagem do Diário do Litoral, o Magalu informou que "lamenta muitíssimo o ocorrido e informa que não houve feridos". A empresa destaca que está colaborando com as autoridades na resolução do caso.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software