Cotidiano

Homem é preso após invadir escola e montar barricada alegando perseguição

O suspeito, de 35 anos, afirmou ter invadido o local para se esconder de homens que o perseguiam

Da Reportagem

Publicado em 16/05/2024 às 10:02

Compartilhe:

Nada ilícito foi encontrado com o suspeito durante a busca pessoal / Reprodução

Um homem foi preso em flagrante após invadir uma escola estadual, montar barricadas e quebras janelas em Santos. O suspeito, de 35 anos, afirmou ter invadido o local para se esconder de homens que o perseguiam. O caso aconteceu na Escola Estadual Barbané, no Centro de Santos.

De acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP), foi registrado um boletim de ocorrência como 'dano' na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

A Polícia Militar registrou que a subdiretora da escola que os acionou. No local, encontraram barricadas feitas com cadeiras e um armário, além de duas janelas quebradas.

Segundo registro policial, o homem foi encontrado enquanto tentava pular um dos muros para fugir da escola. Na abordagem, ele afirmou ter invadido a escola porque estava sendo perseguido por um grupo de homens após um encontro com uma mulher. A polícia disse não ter informações sobre os supostos perseguidores.

Nada ilícito foi encontrado com o suspeito durante a busca pessoal. O homem foi levado à CPJ, onde permaneceu à disposição da justiça.

A Secretaria de Educação de São Paulo informou que duas servidoras perceberam a presença do homem enquanto fechavam a escola. Não houve tentativa de roubo ou furto.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Cidade do Litoral de SP recebe relíquias da maior santa dos tempos modernos

Ação também contará com carreata, missas e vigília

Diário Mais

'Semana do Cinema' terá ingressos por apenas R$ 12,00; confira dicas

Diário do Litoral separou algumas dicas de filmes que poderão ser conferidos pelo valor promocional

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter