Cotidiano

Helicóptero faz pouso de emergência na Marginal do Tietê

A aeronave pousou na posição normal. As hélices e a cauda tocaram, aparentemente, uma mureta de concreto e ficaram avariadas

Publicado em 21/08/2013 às 12:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um helicóptero fez um pouso forçado na Marginal do Tietê, zona norte de São Paulo, hoje (21). A aeronave particular, modelo Colibri e de prefixo PR-IVE, havia decolado do Campo de Marte com um piloto e um mecânico a bordo, e aterrissou na alça de acesso para a Ponte da Casa Verde, sentido Penha, em uma área isolada onde funciona uma estação de bombeamento da Prefeitura. Segundo a Polícia Militar, ninguém se feriu e os ocupantes foram atendidos no local.

A aeronave pousou na posição normal. As hélices e a cauda tocaram, aparentemente, uma mureta de concreto e ficaram avariadas. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e, apesar de uma fumaça branda visível depois do incidente, os homens no local informaram que não há risco de explosão.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Marginal não teve nenhuma faixa interditada por causa da ocorrência.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Governo e produtores chegam a acordo sobre nova fórmula da cerveja

• Google, Facebook, Microsoft e Twitter negam fornecimento de informações aos EUA

• Manifestantes invadem plenário da Câmara

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software