Cotidiano

Guarujá vai abrir mil vagas para castração gratuita de cães e gatos

Tutores interessados deverão comparecer ao Canil Municipal, a partir desta terça-feira (24) até o dia 27, a partir das 8 horas; serão 250 senhas por dia, obedecendo a ordem de chegada

Da Reportagem

Publicado em 20/08/2021 às 12:13

Atualizado em 20/08/2021 às 15:17

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

A partir desta terça-feira (24) até o dia 27 (sexta), Guarujá vai abrir mil vagas para castração gratuita de cães e gatos. Devido à pandemia, serão distribuídas 250 senhas por dia, a partir das 8 horas, obedecendo a ordem de chegada. Serão castrados animais a partir dos quatro meses até sete anos de idade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os tutores interessados devem comparecer no Canil Municipal (Avenida Professora Maria Lídia Rego Lima, 301- Jardim Conceiçãozinha). Cada pessoa (maior de 18 anos) poderá cadastrar somente um anima por dia.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• PAT São Vicente oferece cinco vagas em quatro áreas diferentes

• PAT de Bertioga oferece 48 vagas de emprego: confira!

• PAT Guarujá oferece vagas de emprego nesta quarta-feira

No dia do agendamento não é preciso levar o pet, apenas os seguintes documentos obrigatórios (originais): RG, CPF, comprovante de residência do responsável e carteira de vacinação do pet (se tiver).

Algumas raças não poderão ser castradas, sendo elas: buldogue francês, buldogue inglês, lhasa apso, pinscher, shihtzu, yorkshire, pug, boxer, spitz alemão e gato persa.

Continua depois da publicidade

De acordo com a coordenadora de Bem-estar Animal da Prefeitura, Vivi Vargas, é essencial a colaboração dos munícipes para evitar faltas. "Infelizmente, ainda existem muitas pessoas que não levam o animal no dia agendado. É muito importante nos avisar com antecedência para que possamos dar a chance a outros animais", adverte a coordenadora.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software