Cotidiano

Guarujá prossegue com entrega de cartões remanescentes do Bolsa do Povo

Lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura

Da Reportagem

Publicado em 18/01/2022 às 19:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A retirada do cartão de segunda a sexta feira, das 13 às 16 horas, é na Casa de Assistência Integrada (Casa CAI) / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Guarujá prossegue com a entrega de cartões remanescentes do Bolsa do Povo, referente aos programas estaduais Vale Gás e São Paulo Acolhe. Os cartões foram enviados pelo Estado, via Correios, mas, por divergência de endereço, os beneficiários não foram localizados. Agora, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) realiza nova chamada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A lista com os contemplados pode ser consultada no site da Prefeitura. Se a pessoa estiver entre os beneficiários poderá fazer a retirada do cartão de segunda a sexta feira, das 13 às 16 horas, na Casa de Assistência Integrada – (Casa CAI), localizada na Avenida Adhemar de Barros 656 - Santo Antônio.Para a retirada é necessário apresentar RG e CPF originais.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Músico atacado com ovos enquanto tocava ganha bolsa de estudos em Santos

• Inscrições abertas para residência médica em Santos; bolsa-auxílio chega a R$ 8.089

Programas

O Programa Estadual São Paulo Acolhe visa oferecer auxílio financeiro para quem perdeu algum familiar para covid-19 e está em vulnerabilidade social. Em Guarujá, 63 famílias foram beneficiadas, inscritas no CadÚnico com renda de até três salários mínimos mensais.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já o Vale Gás oferece um auxílio para compra de botijão de gás às famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza, inscritas no CadÚnico (sem direito ao Auxílio Brasil) e com renda mensal per capita de até R$ 178.   Na Cidade, 584 famílias foram contempladas.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software