Cotidiano

Guarujá Previdência realiza censo

Iniciativa vai atender mais de 5 mil funcionários de Guarujá, visando as aposentadorias futuras pelo regime próprio

Publicado em 07/12/2013 às 00:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Guarujá Previdência estará realizando entre 5 de dezembro e 31 de janeiro, um censo com os servidores estatutários do Município. O objetivo é coletar informações sobre os vínculos empregatícios anteriores e concomitantes de todos os 5,5 mil servidores e atualizar os dados cadastrais de todos os ocupantes de cargos estatutários vinculados ao Guarujá Previdência e seus dependentes. Esse processo será elaborado pelo Guarujá Previdência, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

É importante que todos os servidores estatutários façam o cadastro informando seus dados tais como: formação escolar, endereço, telefone, dependentes, vínculos previdenciários anteriores ou concomitantes com a Prefeitura. O objetivo é realizar um acompanhamento detalhado das aposentadorias, que terão início em 2018, já sob o regime estatutário.

O Censo Previdenciário abrangerá todos os servidores ativos ocupantes de cargo efetivo do Município, regidos pelo Guarujá Previdência, inclusive os cedidos a outros Municípios e órgãos públicos, e também os licenciados.

Os servidores poderão saber os locais de cadastramento por meio Diário Oficial, e nos murais informativos em cada secretaria. Esta ação seguirá um cronograma divulgado por meio de editais. O trabalho será realizado por uma equipe composta por funcionários da Guarujá Previdência, gestores das secretarias, estagiários e colaboradores.

Continua depois da publicidade

Censo será feito entre 5 de dezembro e 31 de janeiro (Foto: Josimar Frazao/PMG)

Após o cadastro, o servidor receberá um comprovante que deverá ser guardado para uso no futuro, caso venha a ser solicitado.

O recadastramento é obrigatório e consta na Lei 135/12, sendo que os servidores deverão comparecer aos locais determinados munidos dos documentos exigidos.

Continua depois da publicidade

As chefias deverão comunicar aos servidores, que porventura estejam em situação de licença sem vencimentos, férias, licença acompanhante ou outra situação de afastamento, sobre o cronograma de sua Secretaria.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software