Continua depois da publicidade
A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, decretou luto oficial de três dias, sem prejuízo às atividades normais da Administração, pelo falecimento do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que faleceu em um trágico acidente aéreo, na manhã de quarta-feira (13), na vizinha cidade de Santos.
Campos estava vindo a Guarujá para participar do Santos Export 2014, fórum internacional para a expansão do Porto, realizado no Sofitel Jequitimar. O evento foi suspenso.
Continua depois da publicidade
“É com profundo pesar que recebi a informação do acidente aéreo que vitimou o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, assessores, pilotos do avião e moradores da cidade de Santos. Eduardo Campos foi um homem que teve uma carreira política dedicada ao povo do seu estado e ao País. De origem de uma família que sempre lutou pela liberdade, Campos deixa um legado que ficará para o povo brasileiro. Em nome da população guarujaense, lamento profundamente essa tragédia, que se abateu sobre os familiares e os amigos de todas as vítimas. Que Deus conforte os seus corações”, declarou a chefe do Executivo.