Cotidiano
Escala especial foi montada para atender demanda. Do efetivo total da corporação, de 315 homens, 96 foram destacados para cobrir postos de votação e locais específicos
Continua depois da publicidade
A exemplo do que já ocorreu no 1º turno das eleições, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande prestará apoio à Justiça Eleitoral no próximo domingo (26), quando ocorre o segundo turno.
Do efetivo total da corporação, de 315 homens, 96 foram destacados para cobrir postos de votação e locais específicos relacionados às eleições.
De acordo com o subcomandante da GCM, Luis Fernando Zeferino, rondas serão feitas pelos locais de votação e em 27 escolas municipais com maior movimento de eleitores será mantido um guarda fixo. Além disso, duas bases móveis ficarão instaladas entre o meio-dia e as 17 horas em pontos estratégicos também devido ao grande movimento: em frente ao Ginásio Tude Bastos, no final da Avenida Irmãos Adorno, no bairro Sítio do Campo; e nas proximidades da Escola Estadual Sylvia de Mello, no bairro Antártica.
O objetivo da medida é garantir a tranquilidade de eleitores e servidores durante o período de votação.
Continua depois da publicidade